sábado , 4 maio 2024
Foto: Internet

Atendimento e Suporte/CS

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Empresa: Food Smart

Tipo de profissional: Atendimento e Suporte/CS

Salário: A combinar

Descrição:
No setor de Produto, o Atendimento e Suporte/CS é responsável em guiar as demandas relacionadas aos Produtos como: Gestão na produção de aulas, materiais de apoio, organização de gravação de aulas, demandas com professores. É responsável em garantir o atendimento de pós-venda fazendo com Maestria o onboarding dos alunos na plataforma de hospedagem dos cursos. Responsável em cuidar da parte de secretaria com a organização dos documentos dos alunos e com relação as avaliações. É o principal guardião da área de membros dos alunos. Para se candidatar a caga, responda ao forms abaixo. https://forms.gle/ouDLEW8uaiaUm8dT9

Requisitos:
Experiência em atendimento. Conhecimento em uso de ferramentas da nuvem do Google Drive Conhecimento básico de ferramentas de videoconferência como o Zoom e/ou google Meet. Conhecimento em língua Portuguesa Organização.

Local: Curitiba – PR

E-mail para envio de currículos (em anexo): vaga.zf3449g@eec.recrutasimples.com

Período da vaga: até 12/03/2024

error: Content is protected !!