quarta-feira , 22 maio 2024
Foto: Internet

11 vagas – Jovem Aprendiz – Petrobras (turma Tarde)

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

APRENDIZAGEM PROFISSIONAL MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

Número de vagas: 11

Faixa salarial R$ 1.412,00

O Programa Petrobras Jovem Aprendiz é uma excelente oportunidade para jovens que desejam ingressar no mundo do trabalho. O programa busca promover a inclusão social e a qualificação profissional dos aprendizes, oferecendo vagas em duas modalidades de aprendizagem: profissional e profissional de nível técnico.

A jornada de aprendizado será de 4 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando de 20 (vinte) horas semanais, devendo ser cumprida em regime presencial nas Escolas do SENAI (turma tarde).

O curso de aprendizagem deverá ser compatível com o horário escolar do candidato, ou seja, os turnos da escola e de curso de aprendizagem devem ser distintos, sob pena de eliminação do processo de recrutamento e seleção ou a qualquer tempo, após a admissão.

Os candidatos que forem admitidos pela PETROBRAS na qualidade de aprendizes farão jus à remuneração e aos benefícios previstos a seguir:

Salário-mínimo integral;

– Vale-transporte;

– 13º salário;

-Férias;

-Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), nos termos do disposto pelo art. 67 do Decreto nº 9.579/18;

– Assistência previdenciária da PETROBRAS – PETROS (opcional);

– Benefício de Saúde – Gympass (opcional).

Local: SENAI CIC

Rua Senador Accioly Filho, 298 – Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba – PR

Outros requisitos:
O candidato deverá ter, no ato da admissão, entre 14 (quatorze) anos e 22(vinte e dois) anos e 8 (oito) meses completos.

Estar regularmente matriculados a partir do 8º ano do Ensino Fundamental, com frequência regular, ou que já tenham concluído o Ensino Médio.

Não tenham participado de outro programa de aprendizagem com o mesmo curso para o qual está se inscrevendo nesse Processo de Recrutamento e Seleção.

O candidato não pode ter participado de outro ciclo do Programa Petrobras Jovem Aprendiz.

São considerados cursos de aprendizagem técnico-profissional aqueles regulamentados pelo Ministério da Educação (MEC), visando uma formação especializada e habilitação profissional, a partir da concessão de diploma de formação técnica, desde que o aprendiz cumpra com todas as exigências de formação, como frequência mínima e aprovação nas disciplinas do curso.

Candidate-se

error: Content is protected !!