segunda-feira , 21 outubro 2024
Foto: Ilustrativa

Analista de Atendimento ao Cliente SR

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente SR

Atividades:

Interface com o cliente e demais áreas da companhia (operacional, financeira, jurídica, comercial, indenizações e fiscal).
Tratativas de pós-vendas.
Canal de entrada de novos clientes dentro da companhia, fazendo todo o acompanhamento operacional.
Controle de indicadores de atendimento ao cliente.
Acompanhamento da pesquisa de satisfação da companhia.
Realização de apresentações gerenciais.

Requisitos:

Formação superior completa em Administração, Engenharia, Marketing ou áreas afins.
Experiências anteriores na área de atendimento.
Conhecimento avançado em Power Point e Excel.
Desejável inglês avançado.
Desejável experiência com projeto focado em atendimento ao cliente.
Disponibilidade para viagens esporádicas;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana de modo esporádico.

Candidate-se à vaga 

error: Content is protected !!