• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Descrição da vaga
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.
Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo antenado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas:
· Curitiba/PR
· Disponibilidade para treinamento e trabalho presencial;
Responsabilidades e atribuições
Tudo começa com o atendimento encantador: Você será responsável em atender os nossos clientes Empresariais Vivo, produtos e serviços Fixo/Móvel, através de telefone, e-mail e WhatsApp.
Cumprir as metas Qualitativas: Pesquisa de satisfação, monitorias de Qualidade, resolutividade e reincidências.
Ser eficiente: Prestar atendimento de consultoria, ir além da solicitação do cliente, identificar necessidades, ofertar novos produtos e serviços, adequar planos e fidelizar o cliente. Provendo soluções para melhorar a produtividade, rastreabilidade e governança das empresa
Cumprir as metas de Produtividade: Chamadas atendidas, tempo médio em ligação, e-mail respondido, tempo médio de tratativa de e-mails e/ou chamados, pausas, absenteísmo, aderência.
Ser confiável: Prestar o suporte técnico com agilidade, atuar em temas relacionados a valores do contrato, como 2ª via de faturas, negociações de cobranças, registrar em sistema, seguir os procedimentos e garantir que tudo foi esclarecido ao cliente foi executado para melhor atendê-lo.
Ser facilitador: Encaminhar as demandas do atendimento aos departamentos, realizar a gestão da expectativa do cliente até a solução. Manusear diversas ferramentas durante o atendimento ao cliente (ferramentas WEB/CRM). Identificar oportunidades de melhorias em processos e sistemas e acionar os responsáveis para correção.
Requisitos e qualificações
Interesse por tecnologia, capacidade de aprender novos produtos e recursos, busca sair da sua zona de conforto. O conhecimento em informática e pacote office é algo primordial.
Pensamento criativo e habilidades de resolução de problemas, buscando não ter barreiras e bloqueios em situações adversas.
Capacidade para se comunicar de maneira livre, sem formalidades desnecessárias e adequando a linguagem buscando atendimento personalizado.
Ser organizado e cumprir com os seus horários.
Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
Capacidade de trabalhar em um ambiente com ritmo ágil.
REQUISITOS TÉCNICOS
Possuir Ensino médio completo
Ensino superior em curso ou concluído, será um diferencial.
Informações adicionais
Plano móvel gratuito na categoria controle após 3 meses de empresa;
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.