domingo , 5 janeiro 2025
O Colégio Positivo nasceu com o compromisso de formar cidadãos éticos, conscientes, solidários e preparados para o futuro. De um conceituado curso pré-vestibular transformou-se em um colégio voltado para o Ensino Médio e, anos depois, evoluiu para uma ação transformadora de educação desde os primeiros anos de vida escolar.

TRABALHE CONOSCO: Colégio Positivo divulga contratação de Assistente Administrativo – Biblioteca

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Cargo: Assistente Administrativo – Biblioteca

Descrição da vaga

Somos inspirados pelo compromisso de formar cidadãos éticos, conscientes, solidários e preparados para o futuro. Desenvolvemos esse trabalho com o apoio de tecnologias e métodos inovadores, e de um ensino dinâmico com formação integral nas 18 unidades presentes nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Acreditamos que ao longo desse processo outros fatores são importantes, como a crença numa educação para a vida, que aposta na qualificação continuada do indivíduo, na formação de valores e no incentivo ao esporte e à cultura.

Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga!

VAGAS DESTINADAS PARA PESSOAS COM OU SEM DEFICÊNCIA.

Responsabilidades e atribuições
Atendimento de Circulação: Realizará empréstimos e devoluções de livros via sistema Pergamum ou manualmente, utilizando formulário.
Preparo Físico dos Livros: Cuidará das ações para etiquetar, carimbar e colocar durex colorido nos livros, conforme a cor do segmento conforme padrão da escola.
Relatórios de Circulação: Emitirá relatórios de circulação e estatísticas por meio do sistema Pergamum.
Trabalho com Planilhas: Utilizará planilhas em Excel para controle e organização.
Emissão de Etiquetas: Emitirá etiquetas para os livros no sistema Pergamum.
Organização do Acervo: Manterá o acervo e o ambiente da biblioteca organizados.
Inserção de Capas de Livros no Pergamum: Atualizará o sistema com as capas dos livros.
Retirada de Livros das Estantes: Retirará livros adotados para o bimestre de cada segmento e deixá-los no balcão.
Separação de Títulos: Irá realizar o levantamento e separação os títulos indicados pela UFPR, UEPG ou outras instituições.
Decoração da Biblioteca e Atividades Lúdicas: Organizará a decoração da biblioteca e realizar atividades temáticas de acordo com datas comemorativas.
Contação de História e Leituras Dirigidas: Realizará atividades de contação de histórias ou leituras dirigidas.
Inventário do Acervo: Coletará registros dos livros do acervo para o inventário.
Sinalização das Estantes: Sinalizará bandejas e testeiras nas estantes.
Recebimento de Livros e Devolutivas de Processos de Aquisição: Receberá livros e dará feedback via e-mail sobre os processos de aquisição.
Outras Tarefas Correlatas: Executará outras tarefas relacionadas, conforme orientação da liderança imediata.
Auxílio na Zeladoria e Manutenção: Apoiará a coordenação administrativa na execução dos serviços de zeladoria e manutenção, conforme o planejamento mensal.
Acompanhamento da Qualidade dos Serviços: Monitorará a qualidade dos serviços de manutenção e zeladoria realizados.
Abertura de Chamados: Solicitará melhorias em serviços de TI e no sistema Pergamum, quando necessário.

Requisitos e qualificações
O que esperamos que você saiba:

Ensino médio completo;
Inglês básico;
Disponibilidade para atuar em formato presencial de segunda a sexta das 08h30 às 18h30, na região do Ecoville.

Inscrições abertas até 28/01/2025

Candidate-se

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