Quarta-feira , 28 Outubro 2020
Foto: Internet

Estágio SAC – Atendimento ao Cliente

Oportunidade: Estágio SAC – Atendimento ao Cliente

Requisitos: Estar cursando nível superior em Administração e/ou áreas afins.

Função: Trabalhar na Central de Relacionamento com o Cliente, em diferentes canais de atendimento como telefone, e-mail, Chat, Redes Sociais,
Principais atribuições: Realizar contatos ou atender clientes via telefone, chat, e-mail ou BackOffice, visando esclarecer dúvidas, orientar, oferecer serviços, prestar informações, fidelizar clientes.

Perfil: Ter facilidade de relacionamento interpessoal, boa influência verbal, organizado,
Concentração, comprometimento e proatividade.
Requisitos* Conhecimento em microinformática, editores de texto, planilhas eletrônicas, serviços de gerenciamento de e-mail e internet.

Benefícios: Bolsa Auxílio: R$800,00 + VT +Ajuda de Alimentação R$ 100,00

Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado com uma folga na semanal das 07h40 a 14:00 e das 14:00 as 20:00 e das 11h a 17h e 20 .

Enviar CV para: recrutamento@maisestagios.com.br

error: Content is protected !!