segunda-feira , 15 agosto 2022
Foto: Internet

Estágio SAC – Atendimento ao Cliente

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Oportunidade: Estágio SAC – Atendimento ao Cliente

Requisitos: Estar cursando nível superior em Administração e/ou áreas afins.

Função: Trabalhar na Central de Relacionamento com o Cliente, em diferentes canais de atendimento como telefone, e-mail, Chat, Redes Sociais,
Principais atribuições: Realizar contatos ou atender clientes via telefone, chat, e-mail ou BackOffice, visando esclarecer dúvidas, orientar, oferecer serviços, prestar informações, fidelizar clientes.

Perfil: Ter facilidade de relacionamento interpessoal, boa influência verbal, organizado,
Concentração, comprometimento e proatividade.
Requisitos* Conhecimento em microinformática, editores de texto, planilhas eletrônicas, serviços de gerenciamento de e-mail e internet.

Benefícios: Bolsa Auxílio: R$800,00 + VT +Ajuda de Alimentação R$ 100,00

Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado com uma folga na semanal das 07h40 a 14:00 e das 14:00 as 20:00 e das 11h a 17h e 20 .

Enviar CV para: recrutamento@maisestagios.com.br

error: Content is protected !!