Imagem ilustrativa

Empresa multinacional contrata Agente de Vendas

Empresa multinacional de vendas no varejo contrata: Auxiliar Administrativo – Agente de Vendas.

Requisitos:

Ensino Médio completo. Desejável Superior.
Experiência com vendas no varejo

Atividades:

1) Auxiliar na execução de atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo digitalização de documentos, acompanhamento da assinatura de aprovações de cartas e assinatura eletrônica, envio de NFs para pagto, atividades externas, dentre outras, seguindo as orientações estabelecidas.
2) Prestar serviços administrativos diversos no que diz respeito a manutenção e administração do andar.
3) Auxiliar a secretária em rotinas administrativas como prestação de contas, pedido de passagem aérea e hospedagem, entre outras.
4) Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado

Local: Curitiba

Início Imediato

Salário compatível com a função, VR, VA, Plano Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada e Veículo da Empresa.

Candidate-se aqui

error: Content is protected !!