Descrição da vaga?
Executar rotinas do trabalho que incluem a recepção de usuários dos serviços da empresa, preenchimento de formulários, atividades de estrutura e formação de arquivos de documentos, recebimento e organização de materiais, atendimento telefônico, formação da agenda de atividades, digitação e elaboração de documentos, entrega de cheques, vales, formulários e outros, fornecendo e recebendo informações constantes de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, atuando também na preparação de relatórios e planilhas.
Responsabilidades e atribuições:
Prestar assistência administrativa à área, através de controle dos documentos e correspondências recebidos e enviados via malote, controle dos materiais de consumo e solicitação de reposição;
Efetuar o recebimento e realizar ligações telefônicas, organização do arquivo, solicitação de serviços internos e externos, de manutenção e reparos, entre outras atividades, conforme orientações recebidas;
Atender os clientes internos e/ou externos, orientando e esclarecendo dúvidas, zelando pelo devido fluxo da área;
Colaborar no controle dos estoques de materiais, mediante monitoramento das movimentações de entrada e saída de materiais de acordo com os padrões estabelecidos;
Registrar a entrada e saída de documentos, efetuando também a triagem, conferência, classificação e distribuição dos mesmos conforme normas previamente estabelecidas;
Preparar relatórios, formulários e planilhas, coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, organogramas, fluxogramas e cronogramas;
Fornecer apoio operacional para elaboração de manuais técnicos, bem como acompanhar processos administrativos, verificar prazos estabelecidos, localizar processos e encaminhar protocolos internos;
Atender usuários no local ou à distância, fornecer informações, identificar natureza das solicitações dos usuários e atender fornecedores;
Oferecer suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística, bem como controle de material de expediente; levantar a necessidade de material;
Requisitar materiais, efetuar solicitação de compra e a respectiva conferência, bem como providenciar devolução de material fora de especificação e distribuição de material de expediente e o controle da expedição de malotes e recebimentos;
Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Obrigatório:
Ensino Médio Completo
Desejável:
Experiência na função ou cargos similares;
Conhecimento em Excel.
Carga Horária:
De segunda à sexta-feira das 07:30 ás 17:18.
Unidade:
Hospital Onix Mateus Leme.