Imagem ilustrativa

Empresa contrata Back Office de Vendas em Pinhais

Cargo: Back Office de Vendas

Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)

Área profissional: Administração Comercial/Vendas

Carga horária: 220

Jornada: De Segunda à Sexta – 08h às 18h

Modalidade de Trabalho: Presencial

Benefícios:

VT
VR de R$ 675,00.
Assistência medica
Assistência odontológica

Atividades:

Responsável por auxiliar toda área administrativa ligada a vendas dentro da empresa, assegurando que todos os pedidos serão faturados e expedidos conforme autorizado pelo gerente comercial/vendedores.• Auxilia a análise do estoque e o credito dos pedidos a serem faturados.
• Diariamente acompanha os trabalhos em conjunto com a expedição/logística para que seja despachado todos os itens de acordo com as notas faturadas.
• Registra a avaria de produtos, a fim de realizar acompanhamento dos pedidos com o revendedor.
• Relaciona as notas/produtos devolvidos mensalmente para reunião de resultado mensal buscando melhorias no processo.
• Acompanha os produtos devolvidos até sua chegada na empresa.

Candidate-se

error: Content is protected !!