Foto: Internet

Empresa contrata Agente de Atendimento (Segunda à Sexta)

Cargo: AGENTE DE ATENDIMENTO I

Tipo de Contrato: Temporário

Área profissional: Atend. a cliente

Carga horária: 36

Jornada: De Segunda à Sexta – 09h às 17:12h

Benefícios: VT + VR R$ 26,75 por dia trabalhado .

1. Conhecimento em Informática;
2. Boa comunicação oral e escrita;
3. Desejável noções básicas de negócio;
5. Desejável conhecimento do mercado de veículo

Escolaridade mínima:
Médio – Concluído – Obrigatório

Atribuições e Responsabilidades:

1. Profissional responsável por efetuar contatos para qualificação de mailing e geração de Leads
para equipe comercial.
2. Prospectar e realizar cadastro de novas empresas, com base de mailing de clientes da
Companhia, via telefone, WhatsApp e e-mail no intuito de captar novos negócios, apresentando
a empresa e seus serviços.
3. Interface com demandas dos clientes internos e externos e relatar adequadamente nos
sistemas.
4. Participar dos treinamentos, reuniões e encontros presenciais e online quando solicitados.
5. Comunicar a chefia sobre situações/ informações consideradas business insights, fora do
padrão descrito.
6. Manter e zelar pela organização, equipamentos.
7. Seguir normas e rotinas da instituição

Candidate-se

error: Content is protected !!