• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Cargo: AGENTE DE ATENDIMENTO I
Tipo de Contrato: Temporário
Área profissional: Atend. a cliente
Carga horária: 36
Jornada: De Segunda à Sexta – 09h às 17:12h
Benefícios: VT + VR R$ 26,75 por dia trabalhado .
1. Conhecimento em Informática;
2. Boa comunicação oral e escrita;
3. Desejável noções básicas de negócio;
5. Desejável conhecimento do mercado de veículo
Escolaridade mínima:
Médio – Concluído – Obrigatório
Atribuições e Responsabilidades:
1. Profissional responsável por efetuar contatos para qualificação de mailing e geração de Leads
para equipe comercial.
2. Prospectar e realizar cadastro de novas empresas, com base de mailing de clientes da
Companhia, via telefone, WhatsApp e e-mail no intuito de captar novos negócios, apresentando
a empresa e seus serviços.
3. Interface com demandas dos clientes internos e externos e relatar adequadamente nos
sistemas.
4. Participar dos treinamentos, reuniões e encontros presenciais e online quando solicitados.
5. Comunicar a chefia sobre situações/ informações consideradas business insights, fora do
padrão descrito.
6. Manter e zelar pela organização, equipamentos.
7. Seguir normas e rotinas da instituição