terça-feira , 18 junho 2024
Foto: Internet

Customer Success Jr. – R$1500,00

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Empresa: uCondo

Tipo de profissional: Customer Success Jr.

Quantidade de vagas: 1

Local: Curitiba – PR

Salário: R$1500,00

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Assistência Médica
– Assistência Odontológica
– Seguro de Vida

Descrição:

A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios possuem processos burocráticos, caros e demorados. Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, síndicos e moradores, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho de tornar todos os condomínios inteligentes. Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes. Resumindo, sua missão no dia a dia é: – Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte). – Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding); – Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes. – Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes. – Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. – Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo. – Análise e monitoramento da experiência do cliente. – Criar procedimentos documentados e padrões – Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento – Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo. – Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente. – Diminuir o Churn (saída de clientes) Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo? Nós queremos te conhecer =)

Requisitos:
– Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial – Não ter medo de telefone e videoconferências – Competitividade e capacidade de aprender rápido – Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva – Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz – Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio – Ter o foco na solução e não no problema. – Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia) – Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes

Email para envio de currículos (em anexo): vaga.rx0536m@eec.recrutasimples.com

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