• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Somos inspirados pelo compromisso de formar cidadãos éticos, conscientes, solidários e preparados para o futuro. Desenvolvemos esse trabalho com o apoio de tecnologias e métodos inovadores, e de um ensino dinâmico com formação integral nas 18 unidades presentes nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Cargo: Assistente de Atendimento
Acreditamos que ao longo desse processo outros fatores são importantes, como a crença numa educação para a vida, que aposta na qualificação continuada do indivíduo, na formação de valores e no incentivo ao esporte e à cultura.
Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas por desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Se você se identifica com o nosso jeito Positivo de ser, cadastre seu currículo e se aplique na vaga!
Responsabilidades e atribuições
O que nossa área faz aqui no Colégio Positivo? Vem ver!
A área de Relacionamento do Colégio Positivo é responsável pelo contato direto com interessados e responsáveis dos nossos estudantes, desempenhando um papel fundamental na atração de novos alunos.
Saiba como irá contribuir com a nossa equipe:
Realizará atendimento ao cliente, tanto ativo quanto receptivo, atendendo pais/responsáveis por meio de plataformas digitais (WhatsApp e Telefone);
Abordará e captará novos alunos;
Realizará apresentações aos pais e responsáveis, destacando os produtos e serviços da instituição, seguindo roteiros e scripts específicos da área;
Oferecerá orientação pedagógica em relação ao sistema de ensino;
Registrará informações sobre as interações com os clientes nas ferramentas da área;
Prestará suporte, apoio e orientação aos pais/responsáveis no processo de matrícula por meio do portal de matrículas;
Receberá sugestões e reclamações, encaminhando-as devidamente para retorno;
Operacionalizará os sistemas Dynamics (CRM), ASCSAC, Weon e Lyceum;
Conduzirá pesquisas internas e de mercado, coletando e registrando as informações relevantes;
Desempenhará outras funções relacionadas à captação de novos alunos, contribuindo para o crescimento da instituição.
Requisitos e qualificações
O que esperamos que você saiba:
Que tenha concluído o ensino médio;
Com experiência em atendimento ao cliente;
Disponibilidade para atuar 100% presencialmente de segunda a sexta das 09:48 às 18:00 na região das Mercês.
Será um diferencial se você apresentar:
Conhecimento no Pacote Office;
Conhecimento das ferramentas Dynamics (CRM), ASCSAC, Weon e Lyceum.
Habilidade para venda consultiva
Inscrições abertas até 08/01/2025