• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Empresa: Coca-Cola FEMSA Brasil
Cargo: Promotor (a) II
Número de vagas: 15 Vagas
Atividades:
Participar das reuniões de venda, visando alinhar as metas, conhecer campanhas estratégicas e ações promocionais;
Visitar os clientes da rota de acordo com a roterização definida, organizando os desdobramentos das atividades do dia a dia;
Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política;
Ativar as novas campanhas, promoções, lançamentos e espaços extras (banner, cartaz, faixa, etc.);
Orientar e treinar o cliente (proprietário/gerente e abastecedor do ponto de venda) na execução do layout das marcas, utilização dos equipamentos, montagem de ponto extra, conforme manual de execução, atividades de marketing e campanhas promocionais;
Fazer o giro dos produtos;
Identificar e segregar produtos não conformes e disponibilizá-los em locais apropriados para troca;
Monitorar ações da concorrência e reportá-las aos desenvolvedores e superiores;
Recolher tablóides de anúncios próprios e da concorrência;
Identificar e informar o superior imediato, sobre a utilização da imagem visual com as campanhas atuais;
Montar e organizar os produtos Coca-Cola em pontos extras e locais estratégicos da loja (conforme orientação do imediato e fotografia);
Recolher e destinar restos de materiais após a montagem de equipamentos e organização dos produtos na área de vendas da loja;
Repor produtos da empresa em ilhas, gôndolas, prateleiras, refrigeradores, balcões, entre outros, dos pontos de venda, posicionando-os conforme orientação, para destacá-los para venda;
Efetuar o rodízio dos diversos produtos, verificando prazos de validades, preço, retirando os produtos danificados e solicitando a troca dos irregulares, para assegurar a integridade dos estoques;
Buscar o melhor espaço para os produtos, observando os pontos estratégicos, para melhorar a divulgação do produto;
Comunicar a liderança às irregularidades encontradas, falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado, para subsidiar a tomada de decisão dos mesmos;
Manter os clientes informados sobre os produtos, promoções, eventos e outros, para assegurar a boa comunicação entre empresa e cliente;
Zelar pela integridade de equipamentos (geladeiras, racks, etc.), comodatados nos pdvs;
Realizar as pesquisas de mercado conforme estratégica do Mfcoke;
Executar outras atividades correlatas à função.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Será considerado um diferencial CNH A/B e veiculo próprio.