sábado , 18 maio 2024
A brMalls é especializada na administração e comercialização de espaços em shopping centers espalhados por todas as 5 regiões do Brasil, atendendo consumidores de diferentes perfis.

brMalls seleciona Analista de Marketing (Comunicação)

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

EMPRESA: brMalls

CARGO: Analista de Marketing (Comunicação)

Código da vaga: 44346

ATIVIDADES:

Contribuir na definição do planejamento de conteúdo para a régua mensal de Redes Sociais, assim como alocação de verba estratégica por conteúdo;
Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação dos conteúdos referente a régua mensal e desdobramento de conteúdo do Plano de Mídia;
Construção de fluxo junto aos lojistas do shopping para captação de conteúdo local (lançamentos, inaugurações etc.), para inclusão na régua de conteúdo do shopping;
Definição dos planos de mídia para Campanhas/Eventos/Promoções locais On e Off (seguindo verba orçada) – Sinergia com área de Trade e de Dados (produtos digitais) e aprovação junto a Coordenador de Marketing e Gerente de Marketing;
Know how em mídias de performance, incluindo Google e veículos com tecnologia de geolocalização como Waze e InLoco, e outros potenciais veículos de mídia ON;
Ponto Focal do relacionamento com veículos on e off, com foco em oportunidades e captação de novas parcerias;
Ponto Focal de negociação veículo a veículo para a construção e implementação do Plano de Mídia (on e off);
Construção e controle mensal do orçamento de comunicação;
Ponto Focal dos veículos de comunicação para liberação de PI´s junto a estagiária de Marketing (responsável por pagamentos);
Acompanhamento e report da performance das mídias on. Caso não esteja performando bem analisar a mudança de estratégia.
Acompanhamento “pós” final da Campanha, garantindo a saída de todas as mídias (on e off);
Gestão dos KPIS de comunicação e report dos mesmos: Visão de resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping como vendas e marketshare. Além do levantamento da assertividade da campanha de AO (investimento e conteúdo) e Plano de Mídia, seguindo como drive para as próximas réguas e planos;
Ponto focal do SAC 2.0. Acompanhamento dos SLAs do SAC 2.0, buscando a melhoria da taxa de resposta, bem como agilidade nos retornos aos clientes, a partir de métricas estabelecidas;
Integração junto ao Analista de Dados e Inteligência no que tange a informações do consumidor, extraídas das plataformas digitais, colaborando assim para um maior conhecimento estratégico do público do shopping.

REQUISITOS

Ensino Superior Completo;
Pacote Office Avançado.

BENEFÍCIOS

Academia / Práticas Esportivas
Assist. Médica
Assist. Odontológica
Estacionamento
Seguro de Vida
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Auxílio Farmácia;
PLR anual;
Um dia de folga no mês do aniversário;
Parceria com plataforma Psicologia Viva.

Candidatos interessados dentro do perfil: Candidate-se aqui

error: Content is protected !!