• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Descrição da vaga:
Estamos procurando por um profissional comprometido em atuar com excelência no suporte a os nossos clientes B2B de ferramentas elétricas. Neste papel sua missão no time SO será a gestão eficiente de todas as atividades de suporte administrativo e operacional, com o objetivo primordial de resolver problemas de forma rápida e precisa, garantindo altos níveis de satisfação do cliente.
Se você é uma pessoa dinâmica, que valoriza a interação com clientes e possui habilidades excepcionais de relacionamento, esta é a oportunidade perfeita para você se destacar!
Principais responsabilidades:
Atuar como suporte para os clientes B2B de forma personalizada e com alta qualidade;
Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando um genuíno interesse em resolver suas necessidades.
Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva;
Identificar as necessidades individuais de cada cliente, diagnosticar problemas e fornecer soluções personalizadas, com o objetivo de não apenas satisfazê-los, mas também garantir sua fidelidade à marca;
Prestar um suporte acolhedor e empático, buscando constantemente maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;
Colaborar de forma eficaz com outras equipes internas para resolver questões complexas e garantir a máxima satisfação do cliente;
Manter registros detalhados em sistemas, incluindo ações tomadas e soluções propostas.
Qualificações:
Desejável cursando Ensino Superior em Administração, Marketing e áreas afins;
Desejável experiência em suporte backoffice, preferencialmente em um ambiente B2B;
Mandatório conhecimento em espanhol fluente;
Conhecimento básico em sistemas de CRM e outras ferramentas de suporte; conhecimento em SAP é um diferencial.
Benefícios da Bosch:
Assistência médica e odontológica
Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde
Jornadas de trabalho flexível com política de home office (não aplicado para horistas)
Participação nos lucros e resultados (PLR)
Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
Seguro de vida
Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
Licença paternidade e adoção de 20 dias
Vale refeição ou alimentação;
Vale Transporte;
Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
Brinquedo para filhos menores de 12 anos
Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa
Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch
Descontos com parceiros do clube: locação de veículos, mensalidade em universidades, cursos de idioma, lojas e outros.