quinta-feira , 21 novembro 2024
Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, energia e de construção ou no desenvolvimento de novos modelos de negócios: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 410 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras todos os dias.

BOSCH abre vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Descrição da vaga:

Estamos procurando por um profissional comprometido em atuar com excelência no suporte a os nossos clientes B2B de ferramentas elétricas. Neste papel sua missão no time SO será a gestão eficiente de todas as atividades de suporte administrativo e operacional, com o objetivo primordial de resolver problemas de forma rápida e precisa, garantindo altos níveis de satisfação do cliente.

Se você é uma pessoa dinâmica, que valoriza a interação com clientes e possui habilidades excepcionais de relacionamento, esta é a oportunidade perfeita para você se destacar!

Principais responsabilidades:

Atuar como suporte para os clientes B2B de forma personalizada e com alta qualidade;
Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando um genuíno interesse em resolver suas necessidades.
Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva;
Identificar as necessidades individuais de cada cliente, diagnosticar problemas e fornecer soluções personalizadas, com o objetivo de não apenas satisfazê-los, mas também garantir sua fidelidade à marca;
Prestar um suporte acolhedor e empático, buscando constantemente maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado;
Colaborar de forma eficaz com outras equipes internas para resolver questões complexas e garantir a máxima satisfação do cliente;
Manter registros detalhados em sistemas, incluindo ações tomadas e soluções propostas.

Qualificações:

Desejável cursando Ensino Superior em Administração, Marketing e áreas afins;
Desejável experiência em suporte backoffice, preferencialmente em um ambiente B2B;
Mandatório conhecimento em espanhol fluente;
Conhecimento básico em sistemas de CRM e outras ferramentas de suporte; conhecimento em SAP é um diferencial.

Benefícios da Bosch:

Assistência médica e odontológica
Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde
Jornadas de trabalho flexível com política de home office (não aplicado para horistas)
Participação nos lucros e resultados (PLR)
Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
Seguro de vida
Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
Licença paternidade e adoção de 20 dias
Vale refeição ou alimentação;
Vale Transporte;
Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
Brinquedo para filhos menores de 12 anos
Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa
Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch
Descontos com parceiros do clube: locação de veículos, mensalidade em universidades, cursos de idioma, lojas e outros.

Candidate-se

 

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