sexta-feira , 22 novembro 2024
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Auxiliar de Suporte – Salário R$2.822,00

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Empresa: Atenas Construtora

Tipo de profissional: Auxiliar de Suporte

Salário: R$2.822,00

Benefícios:
– Assistência Odontológica
– Assistência Médica
– Vale Alimentação
– Vale Refeição

Os seus desafios serão:

– Efetuar a gestão de contratos de Service Desk e Impressão, acompanhando KPIs e SLAs; – Ser a referência e a principal liderança do Service Desk; – Priorizar, direcionar a equipe para atingir as necessidade da companhia; – Efetuar a Gestão de projetos de Service Desk, atuando como lider técnico; – Prestar assessoria e suporte aos clientes, usuários de tecnologias (“hardwares”), implantadas pela empresa orientando-os adequadamente na utilização das mesmas, gerenciando acessos, configuração e ajustes de perfil, resolução de problemas técnicos além da instalação, configuração e manutenção preventiva e corretiva nas estações de trabalho, periféricos e sistemas de infraestrutura; – Capacidade de análise e resolução de problemas relacionados a infraestrutura dos sistemas de TI; – Habilidade para apresentação de resultados e construção de planos para melhoria de processos e resolução de problemas; – Suporte e manutenção do ambiente de usuário final (end user computing) de Tecnologia; – Contato direto com o usuário final da empresa e interface para as áreas internas da Tecnologia; – Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos; – Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários; – Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; – Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; – Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;

Para isso, você precisa ter: – Nível Médio completo; – Excel nível intermediário; – Inglês básico; – Boa comunicação.

Local: Curitiba – PR

Período da vaga: até 31/08/2023

Email para envio de currículos (em anexo): vaga.my6972a@eec.recrutasimples.com

 

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