Cargo: Auxiliar de Atendimento
Atividades:
Realizar a agenda e a confirmação dos atendimentos;
Realizar desmarcações dos eventos conforme necessidade e rotina da equipe de agendamento;
Responsabilizar-se pela logística e controle da realização das atividades da equipe.;
Levantar e compilar os dados operacionais para elaboração de relatórios gerenciais.;
Realizar atendimento aos clientes da Acoolher presencialmente;
Preencher relatórios e controles de atividades do setor.;
Arquivar e manter atualizados os documentos da Acoolher.;
Prestar suporte administrativo nos processos internos e externos do setor.;
Organizar materiais para realização das atividades da Acoolher.;
Encaminhar e receber as correspondências da área.;
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior.;
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
Realizar contato ativo e receptivo na Acoolher.
Unidade: Tarumã
Horário: Das 10:00 as 19:00 Seg a Sex
Salário: R$ 1.527,00 + VT + VR de 40,00 por dia + VA de 200,00 mensais + Plano de Sáude + Plano Odontológico.