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Auxiliar de Atendimento (Atendimento Pessoal SAC) – Unimed

Cargo: Auxiliar de Atendimento (Atendimento Pessoal SAC)

Horários:
Das 10h00 às 18h00 seg a sexta e 08h00 às 13h00 aos sábados

Benefícios:

Vale transporte;

Assistência médica;

Assistência odontológica;

Vale alimentação de R$ 229,00;

Vale refeição de R$ 37,00;

Salário: A combinar

Atividades:

Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;

Criticar mensagens de negação e alertas emitido pelo sistema agindo de acordo com a situação;

Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);

Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;

Prestar atendimento telefônico;

Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;

Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);

Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;

Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque;

Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;

Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente;

Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;

Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;

Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;

Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;

Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.

Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.

Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerência Emoções.

Requisitos:

Ensino Médio completo;

Pacote Office nível básico;

Experiência com atendimento ao público presencial e telefônico.

Local: Juvevê, Curitiba

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