Empresa está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.
Confira abaixo as informações:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Atividades:
Receber correspondências internas, externas, encomendas e malotes das Singulares.
Abrir os malotes e separar as correspondências e encomenda para serem registradas.
Distribuir documentos aos setores devidamente registrados por formulário próprio.
Arquivar protocolos de entrega de correspondências dos setores.
Receber dos setores as correspondências a serem enviadas por malote e correio.
Registrar as correspondências no software ARCSOF, imprimir os formulários, encaminhar dentro dos malotes e aguardar o retorno.
Enviar correspondências por malote as Singulares e por correio conforme solicitação.
Arquivar o protocolo devidamente assinado.
Ensino médio completo
Salário: R$1.591,00 + VA R$192,00 + VR R$29,00/dia + Plano de Saúde (após 90 dias de contratação) + Plano Odontológico + SOS Medilar.
Local: Tarumã