• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Cargo: Auxiliar Administrativo Comercial
Requisitos: Superior Completo em administração ou áreas correlatas; Uso de softwares de gestão de vendas, como CRM e automação de marketing; Domínio de planilhas eletrônicas, de edição de textos e de apresentações; Saber usar a nuvem, salvar arquivos, baixá-los e editá-los online; Dominar o uso de e-mails; Ter prática com redes sociais diversas; Saber como fazer videoconferência. Possui fácil acesso no bairro Fazendinha.
Atividades: Cadastrar clientes em sistema CRM; Cadastrar oportunidade no sistema CRM; Auxiliar na confecção de propostas comerciais; Ajudar vendedores a fazerem pesquisas sobre os perfis de clientes; Atender ligações e transferi-las para vendedores e outros profissionais da área; Atender clientes caso vendedores não estejam acessíveis; Fazer follow-up para os vendedores; Gerar propostas comerciais com base nas orientações dos vendedores; Enviar amostras de produtos a clientes; Enviar catálogos e outros materiais promocionais para clientes; Responder e-mails para clientes.
Salario: R$ 2.800,00 + premiação trimestral baseado em metas + Transporte, alimentação plano de suade após experiência.
Horário de trabalho 8:00 12:00 – 13:15 as 18:00.
Interessados enviar currículo para o email: anuncio@gruporhmais.com.br – com o título da vaga no assunto.