quinta-feira , 21 novembro 2024
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Atendente – Central de Cuidado do Consumidor – Salário R$ 2.242,64

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Cargo: Atendente – Central de Cuidado do Consumidor

Horários: 09:48 às 18:00 Segunda a Sexta-Feira

Benefícios:

Vale alimentação de R$ 541,00;

Assistência médica;

Plano odontológico ;

Seguro de vida;

Convênio farmácia;

Gympass;

Participação nos lucros;

Salário: R$ 2.242,64

Responsabilidades:

Atender solicitações de serviços, informações e proporcionar soluções para todas as demandas dos Consumidores que estiverem sob a sua responsabilidade, observando os prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor, acompanhando e gerindo adequadamente a demanda até a conclusão;
Realizar interface com diferentes áreas em busca da solução para os atendimentos de acordo com os prazos e metas estabelecidas e previamente comunicadas pela Supervisão;
Registrar e categorizar adequadamente todas as interações com os Consumidores em sistema, responsabilizando-se pela correta geração de estatísticas da área;
Fazer uso de todas as tecnologias de comunicação disponíveis para manter os Consumidores informados periodicamente acerca de suas solicitações, evitando esforço e novos contatos desnecessários;
Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia, visando equilibrar satisfação e a adequada administração dos recursos;
Formalizar sistemicamente os acordos firmados com os Consumidores, com a correta categorização que permita a apuração das causas que geraram o acordo;
Respeitar e cumprir com todos os indicadores e regras operacionais, observando as escalas de trabalho, pausas, prazos de resposta, interação e follow up;
Desenvolver todas as atividades acima independentemente dos canais de recepção da demanda, respeitando e cumprindo com as rotinas de cada um deles, previamente comunicadas de acordo com a equipe de atuação (0800, chat, e-mail, revendedores, sites de reclamação, redes sociais e órgãos de defesa);
Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W) sendo responsável por buscar melhorias de processos que permitam a própria qualificação no programa;

Formação: Ensino Médio Completo.

Diferencial: formação superior

Excel: Básico/Intermediário;

Sistema: Navegação em Web, Office,

Horário de trabalho: 09:48 às 18:00 Segunda a Sexta-Feira

Salário: R$ 2.242,64 + Vale Alimentação de R$ 541,00 +VR + Assistência Médica + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Gympass + Participação nos Lucros e Resultados da empresa

Benefícios: VA + VR de R$45 (por dia)+ Vale Transporte + Plano Médico + Plano Odontológico+ PLR

Candidate-se

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