• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Empresa: Delivery Center
Cargo: Assistente de Relacionamento com Cliente
Número de vagas: 10
Atividades:
Realizar atendimento multicanal (chat, e-mail, whatsapp e telefone), oferecendo um serviço de excelência a todos os clientes do Delivery Center;
Trabalhar em conjunto com outras áreas para resolver os chamados com agilidade e eficiência, com foco na experiência dos nossos clientes;
Sugerir a criação de conteúdos (artigos, vídeos e tutoriais) para auxiliar e empoderar os clientes;
Ser solucionador(a) e dono(a) do problema.
Requisitos:
Formação superior em curso;
Experiência atendimento;
Foco no cliente (customer centric);
Paixão por atendimento e tecnologia;
Paixão por mudança e crescimento acelerado;
Espírito de time (cooperação);
Atitude positiva;
Agilidade.