quarta-feira , 22 maio 2024
Somos uma startup de tecnologia que está criando o ecossistema de varejo mais significativo da América Latina, conectando marcas, mercados, logística e shopping centers e oferecendo aos varejistas as soluções mais avançadas e eficientes para criar canais de vendas e entregar seus produtos em minutos, em todo o Brasil

Assistente de Relacionamento com Cliente – 10 Vagas

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Empresa: Delivery Center

Cargo: Assistente de Relacionamento com Cliente

Número de vagas: 10

Atividades:

Realizar atendimento multicanal (chat, e-mail, whatsapp e telefone), oferecendo um serviço de excelência a todos os clientes do Delivery Center;
Trabalhar em conjunto com outras áreas para resolver os chamados com agilidade e eficiência, com foco na experiência dos nossos clientes;
Sugerir a criação de conteúdos (artigos, vídeos e tutoriais) para auxiliar e empoderar os clientes;
Ser solucionador(a) e dono(a) do problema.

Requisitos:

Formação superior em curso;
Experiência atendimento;
Foco no cliente (customer centric);
Paixão por atendimento e tecnologia;
Paixão por mudança e crescimento acelerado;
Espírito de time (cooperação);
Atitude positiva;
Agilidade.

Candidate-se à vaga 

error: Content is protected !!