sexta-feira , 22 novembro 2024
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Assistente de Atendimento (SAC) – UNIMED | Salário R$ 1.953,00

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Cargo: Assistente de Atendimento (SAC) – UNIMED

Horários:
09:00 as 18h de segunda à sexta

Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição de R$ 40,00;

Salário: R$ 1.953,00

Atividades:

Profissional irá atuar com atendimento presencial aos beneficiários da Cooperativa.

REQUISITOS:

Ensino Médio completo;

Pacote office nível intermediário;

Disponibilidade para atuar de segunda à sexta na Unidade Unimed Itupava (bairro Juvevê) e aos sábados na Unidade Unimed Shopping Palladium (bairro Portão), além de apoiar outras unidades em Curitiba e São José dos Pinhais quando necessário;

Desejável experiência com atendimento ao público de forma presencial ou telefônico.

Principais atividades:

Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;

Criticar mensagens de negação e alertas emitido pelo sistema agindo de acordo com a situação;

Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);

Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;

Prestar atendimento telefônico;

Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;

Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);

Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;

Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque;

Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;

Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente;

Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;

Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;

Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;

Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;

Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.

Local: Curitiba – PR

Candidate-se

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