terça-feira , 18 junho 2024
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Assistente de Atendimento (Recepção APS) – Unimed

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Cargo: Assistente de Atendimento (Recepção APS) – Unimed

Horários:
Das 08h às 17h de segunda a sexta-feira

Benefícios:
Vale refeição de R$ 40,00;
Vale transporte;

Salário: A combinar

Escolaridade: Ensino médio / Completo

Atividades:

Requisitos:

Ensino médio completo;

Desejável conhecimento em Excel básico;

Experiência na área de recepção e atendimento;

Experiência na área da saúde.

Atividades:

Recepcionar e prestar serviços de apoio e clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais),,Realizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissional;

Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias ao sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde;

Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada;

Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúde;

Garantir acesso da carteira de pacientes a tratamentos dentro de um sistema de referência e contrareferência para os casos de maior complexidade ou que necessitam internação hospitalar;

Participar de grupos de educação para a saúde;

Disponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando os indicadores estabelecidos, os quais terão finalidade de indicar qualidade e também poderão compor indicadores para remuneração de profissionais;

Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do Sistema de Gestão da Qualidade;

Receber e atender solicitações e de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;

Assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação;

Manter atualizado os conceitos, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuação;

Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa;

Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho;

Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa;

Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado, de acordo com os critérios de programas com esta finalidade.

Local: Batel, Curitiba – PR

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