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• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Cargo: Assistente Administrativo
• Descrição de Atividades:
– Atendimento telefônico, mensagens instantâneas e presencial
– Organização de agenda dos diretores
– Organização de viagens dos diretores ( contato com o Agente de viagem)
– Organização de sala de reunião
– Organização de documentos, tirar cópias, enviar documentos para plotagem
– Controle de arquivos
– Solicitação de Reembolso de plano de saúde / controle dos reembolsos
– Cotações de Materiais de limpeza e escritório
– Cotações de itens particulares dos diretores
– Alimentação de planilhas de controle
– Apoio a demais setores administrativos
• Requisitos:
– Ensino médio completo e/ou superior completo/cursando
– Carteira de Motorista B
– Residir com fácil acesso a Região
– Conhecimentos de Pacote Office
– Conhecimento em agenda eletrônica Google
– Desejável experiência de trabalho em Imobiliária ou administradora de condomínio
• Salário + Benefícios:
– R$1.900,00 à R$ 2.000,00 + Vale Alimentação R$500,00 + Vale Transporte
• Horário:
– De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00
– Empresa localizada no Orleans em Curitiba.
Enviar currículo para com o titulo Assistente ADM para o e-mail: anuncio@gruporhmais.com.br