Empresa: Liderança Serviços
Tipo de profissional: Assistente Administrativo Jr. – Gestor de contrato
Quantidade de vagas: 1
Local: Curitiba – PR
Salário: A combinar
Descrição:
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo Jr – Gestor de Contrato para fazer parte do nosso time! Atividades: – Executar atividades do departamento, envolvendo trabalhos de apoio nos processos de implantação, operacionalização, manutenção e desmobilização dos contratos vigentes, garantindo o cumprimento das disposições legais e a satisfação dos clientes; – Realizar a gestão de contrato e prestar apoio em ações de implantação e operacionalização de serviços, acompanhar e cobrar cronograma de serviços e visitas nos clientes; – Apoiar na realização de treinamentos para novos colaboradores, realizar a movimentação do pessoal no sistema, participar na analise de custos de atividades operacionais; – Realizar solicitação de uniformes, equipamentos e materiais; – Realizar recebimento, processamento e fechamento do pequeno caixa; – Apoiar no acompanhamento das notificações e tempo de resposta ao cliente; – Apoiar em processo de homologação de desligamento de colaborador; – Realizar o controle de inventário do quadro de volantes, elaborar, controlar, organizar e salvar planilhas relatórios e documentos diversos; – Realizar demais atividades de acordo com as instruções de trabalho.
Requisitos:
– Superior Completo; – Desejável experiência na área administrativa.
Email para envio de currículos (em anexo): vaga.vj0530p@eec.recrutasimples.com
Período da vaga: até 17/04/2023