terça-feira , 23 abril 2024
Imagem ilustrativa

Analista de Mídia – Curitiba/PR

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Empresa: Leadster

Tipo de profissional: Analista de Mídia

Quantidade de vagas: 1

Local: Curitiba – PR

Salário: A combinar

Descrição:

Estamos contratando! Analista de Mídia Por que essa oportunidade é única? Você irá trabalhar em uma empresa pioneira em Marketing Conversacional no Brasil com um produto que é focado em conversão, geração e qualificação de leads? Em 2020 crescemos 280% nosso número de clientes, em 2021 vamos triplicar outra vez. Já atendemos +1600 sites, gerando +150 mil leads por mês. ? Nossos clientes também são gestores de marketing digital que estão em busca de aumentar o resultado online, sendo assim irá fazer total sentido com sua carreira! Buscamos alguém que seja data-driven, não tenha medo de ousar e que não se contente com uma “boa taxa de conversão”. Somos uma ferramenta de aumento de resultado então sempre buscamos a excelência!

Veja nossas principais atividades:

Análises semanais qualitativas dos leads gerados e levantamento de hipóteses de melhoria de todos os canais (Orgânicos e de Mídia paga); Gerenciar pontos chave de conversão no funil de marketing, como landing pages para levantamento de hipóteses e melhorias. Levantar otimizações de campanhas de pesquisa, display, vídeo, dispositivos móveis e remarketing, com base em dados internos e Google Analytics; Contribuir com novas ideias, testes, busca por novos canais de aquisição e ferramentas do digital; Requisitos Experiência em marketing digital, planejamento/execução campanhas de performance (Google Ads e Facebook Ads); Domínio das principais ferramentas de análise [Google Analytics, Search Console,Tag Manager, Hotjar]; Perfil técnico e analítico sabendo como transformar dados em ações práticas; Você se destaca ? se tiver alguma dessas skills: Experiência em otimização de landing pages; Conhecimento avançado em Google Analytics; Experiência com copywriting; Não é necessário, mas adoraríamos que você tivesse Experiência em startup ou empresas de tecnologia Aqui na Leadster você irá Ter muita autonomia em sua função; Espaço para você crescer e se desenvolver com a empresa; Trabalhar com pessoas talentosas e engajadas; Ter liberdade para ser quem você é. Candidate-se a vaga no LinkedIn e fique a vontade para enviar outras informações ou projetos para: Mais informações sobre a empresa em: https://leadster.com.br

Requisitos:

Estamos contratando! Analista de Mídia Por que essa oportunidade é única? Você irá trabalhar em uma empresa pioneira em Marketing Conversacional no Brasil com um produto que é focado em conversão, geração e qualificação de leads? Em 2020 crescemos 280% nosso número de clientes, em 2021 vamos triplicar outra vez. Já atendemos +1600 sites, gerando +150 mil leads por mês. ? Nossos clientes também são gestores de marketing digital que estão em busca de aumentar o resultado online, sendo assim irá fazer total sentido com sua carreira! Buscamos alguém que seja data-driven, não tenha medo de ousar e que não se contente com uma “boa taxa de conversão”. Somos uma ferramenta de aumento de resultado então sempre buscamos a excelência! Veja nossas principais atividades: Análises semanais qualitativas dos leads gerados e levantamento de hipóteses de melhoria de todos os canais (Orgânicos e de Mídia paga); Gerenciar pontos chave de conversão no funil de marketing, como landing pages para levantamento de hipóteses e melhorias. Levantar otimizações de campanhas de pesquisa, display, vídeo, dispositivos móveis e remarketing, com base em dados internos e Google Analytics; Contribuir com novas ideias, testes, busca por novos canais de aquisição e ferramentas do digital; Requisitos Experiência em marketing digital, planejamento/execução campanhas de performance (Google Ads e Facebook Ads); Domínio das principais ferramentas de análise [Google Analytics, Search Console,Tag Manager, Hotjar]; Perfil técnico e analítico sabendo como transformar dados em ações práticas; Você se destaca ? se tiver alguma dessas skills: Experiência em otimização de landing pages; Conhecimento avançado em Google Analytics; Experiência com copywriting; Não é necessário, mas adoraríamos que você tivesse Experiência em startup ou empresas de tecnologia Aqui na Leadster você irá Ter muita autonomia em sua função; Espaço para você crescer e se desenvolver com a empresa; Trabalhar com pessoas talentosas e engajadas; Ter liberdade para ser quem você é. Candidate-se a vaga no LinkedIn e fique a vontade para enviar outras informações ou projetos para: Mais informações sobre a empresa em: https://leadster.com.br

Email para envio de currículos (em anexo): vaga.ns6698q@eec.recrutasimples.com

Período da vaga: até 19/07/2021.

error: Content is protected !!