Imagem ilustrativa

Salão de beleza no Mossunguê contrata Recepcionista/Caixa

Um salão de beleza de alto padrão localizado no bairro Mossunguê, em Curitiba, está com vaga aberta para a função de Recepcionista/Caixa.

O cargo oferece salário de R$ 1.850,00, vale transporte, vale-refeição de R$ 505,00 (pago em dinheiro na folha) e comissão de 4% sobre produtos vendidos.

A oportunidade é voltada para candidatos com ensino médio completo, boa comunicação verbal e escrita, familiaridade com pacote Office e redes sociais.

Experiência em salão de beleza ou clínica estética será considerada um diferencial.

As atividades incluem atendimento presencial, por telefone e WhatsApp, agendamentos, recepção de clientes com cordialidade, controle de caixa, emissão de notas fiscais, fechamento diário, além de colaboração na organização do ambiente e nas ações de marketing.

A jornada de trabalho é de terça a sábado, das 11h às 20h.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento01@curitibarh.com com o assunto “Recepcionista – Mossunguê”.

error: Content is protected !!