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Assistente Administrativo em Curitiba – Atendimento ao Cliente e Rotinas Administrativas

Empresa localizada no Centro de Curitiba busca profissional para a posição de Assistente Administrativo.

O contratado será responsável por atendimento ao cliente, conferência de documentos e rotinas administrativas.

Principais Atividades:

Atendimento e filtragem de informações de clientes.
Recebimento e conferência de documentos.
Cadastro de dados em sistema.
Realização de pagamentos de taxas.
Agendamentos em sistema de consulado.
Envio de informações e acompanhamento de clientes.
Emissão de protocolos e encaminhamento para setor financeiro.
Conferência de itens de formulários.

Requisitos:

Experiência com atendimento ao público.
Inglês intermediário (preferencial).
Conhecimento em informática e redes sociais.
Experiência em cartório (desejável).
Disponibilidade para trabalhar no Centro de Curitiba, PR.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta e sábados por escala (horário comercial ou das 12h30 às 20h).

Benefícios:

Vale-transporte.
Vale-refeição de R$ 25,00.

Salário: a combinar.

Interessados, favor cadastrar o curriculo neste link.

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