terça-feira , 21 janeiro 2025
Foto: Internet

Electrolux abre vaga para Assistente Administrativa(o) – 1ª Turno – Centro Distribuição

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Tudo sobre a função:

As equipes de Supply Chain do Electrolux Group são responsáveis pelo transporte de produtos e serviços das fábricas até as casas e pela organização do fluxo de materiais e informações entre fabricantes, fornecedores, distribuidores e clientes. Atuando de maneira ágil, dinâmica e centrada na eficácia, o esforço das equipes locais de Supply Chain permite que a Electrolux continue a entregar experiências extraordinárias para os consumidores brasileiros.

Atividades:

Como Assistente Administrativa(o), você vai apoiar com operações de faturamento de produto acabado Nacional e de Exportação no Centro de Distribuição. Se você tem boa capacidade de organização e análise, facilidade para se comunicar e colaborar com a equipe, e uma postura ágil e proativa, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a desenvolver todo o seu potencial.

Algumas responsabilidades serão:

– Imprimir ordem de carregamento e lista de separação conforme agendamentos;
– Realizar os ajustes de cargas garantindo que parte sistêmica e física estejam iguais;- Receber solicitações de ajuste de carga, encaminhando para a aprovação da área de transporte;
– Solicitar quando necessário, o complemento de carregamentos, garantindo a máxima ocupação da cubagem dos veículos;
– Estornar processos cancelados para evitar impactos nos inventários e garantir que o cliente ou consumidor serão atendidos;

-Realizar as devidas tratativas nos pedidos que tiveram pendências (pedidos parcialmente atendidos ou não atendidos em sua totalidade);

– Acompanhar os agendamentos e documentações de processos especiais (Produto B + R e cargas de armazéns SPOT);

– Digitalização dos documentos lista de separação (Picking list) e Ordem de carregamento (LSE);

Atualizar indicadores da área como: Controle de Operações e KaiNexus.

Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).

Requisitos:

– Ensino médio completo (Superior é diferencial);

– Experiência prévia em logística de armazéns;

– Experiência com SAP;

– Excel intermediário/avançado;

– Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial;

– Conhecimento com ferramentas de Lean Manufacturing;

– Inglês intermediário;

– Disponibilidade para atuar em turnos.

Onde você vai estar:

Você terá como base o Centro de Distribuição da João Lunardelli. Localizado no CIC, é o local de trabalho de equipes de Supply Chain voltadas para a armazenagem e organização de fluxo de produtos, e é um lugar onde todos atuam centrados na entrega de experiências sustentáveis e transformadoras.

Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:

– Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
– Plano de saúde e seguro de vida;
– Participação nos lucros anuais;
– Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade);
– Acesso ao Gympass;
– Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.

Como parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.

Candidate-se

error: Content is protected !!