segunda-feira , 25 novembro 2024
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Vaga Analista Administrativo/Financeiro

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Vaga Analista Administrativo/Financeiro

Descrição
Responsável pelo fluxo de caixa, contas a pagar e receber e análise de operação direta.

Atividades
• Atuar com contas a pagar e receber, fluxo de caixa, emissões de notas fiscais e controle de relatórios financeiros, entre outros,
• Inserção de pagamentos nas plataformas bancárias nacionais e internacionais,
• Importação de extratos e conciliação bancária, identificando o lançamento de depósitos bancários;
• Negociação com fornecedores para soluções de pendências relacionadas a pagamentos,
• Realizar a baixa de notas fiscais e contato com inadimplentes,
• Fazer cálculo de juros, cálculo de antecipação/desconto,
• Fazer a emissão de boletos bancários;
• Fazer fechamento de reservas de grupos e análise da operação;
• Auxílio ao time comercial quanto a lançamentos no sistema.

Requisitos básicos
Formação
Ensino médio completo/superior cursando em Administração, Contábeis, Economia e/ou áreas correlatas.

Experiência
Experiência na área – mínimo de 6 meses e desejável a partir de 2 anos.

Soft Skills (competências comportamentais):
• Organização,
• Atenção a detalhes e dados sensíveis,
• Capacidade analítica,
• Proatividade,
• Comunicação – escrita clara e objetiva,
• Bom relacionamento interpessoal,
• Ter facilidade em trabalhar em equipe,
• Inteligência emocional,
• Resiliência, flexibilidade e adaptabilidade,
• Organização e planejamento,
• Otimizar os processos e colaborar com melhorias,
• Processos e tecnologia,
• Saiba receber feedbacks,
• Inovação,
• Gestão do tempo.

Hard Skills (competências técnicas):
• Pacote Microsoft Office, principalmente Excel,
• Conhecimento em impostos e fluxo de caixa,
• CRM´s,
• Familiaridade com plataformas de operadoras de cartões,
• Familiaridade com plataformas do sistema bancário.

Será um diferencial se:
Falar inglês e/ou espanhol;
Ter experiência em viagens pessoais ou empresariais.

Benefícios:
VR (R$ 24,50 por dia útil)
VT (R$ 12,00 por dia útil)
Home Office (1 dia na semana após experiência)
Auxílio Home Office (R$ 60,00 por mês após experiência)
Gympass
Plano de Saúde Unimed (Após experiência)
Day Off de aniversário
PLR

Link para Candidatura: https://ummen.se/4IH6Zy

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