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Cargo: Assistente de Atendimento (SAC) – UNIMED
Horários:
09:00 as 18h de segunda à sexta
Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição de R$ 40,00;
Salário: R$ 1.953,00
Atividades:
Profissional irá atuar com atendimento presencial aos beneficiários da Cooperativa.
REQUISITOS:
Ensino Médio completo;
Pacote office nível intermediário;
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta na Unidade Unimed Itupava (bairro Juvevê) e aos sábados na Unidade Unimed Shopping Palladium (bairro Portão), além de apoiar outras unidades em Curitiba e São José dos Pinhais quando necessário;
Desejável experiência com atendimento ao público de forma presencial ou telefônico.
Principais atividades:
Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;
Criticar mensagens de negação e alertas emitido pelo sistema agindo de acordo com a situação;
Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);
Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;
Prestar atendimento telefônico;
Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);
Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;
Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque;
Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;
Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente;
Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;
Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;
Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;
Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;
Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Local: Curitiba – PR