sexta-feira , 22 novembro 2024
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Electrolux abre vaga para Assistente Administrativa(o); veja como se candidatar

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Empresa Electrolux está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.

Confira abaixo as informações:

Cargo: Assistente Administrativa(o)

Como Assistente Administrativa(o) de Aftermarket, você vai atuar no Backoffice Comercial, dando suporte administrativo aos vendedores e usando suas habilidades de negociação para realizar o alinhamento entre as diversas áreas de interface. Se você tem boa capacidade de comunicação e análise, facilidade para se relacionar, e uma postura proativa, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós te ajudaremos a desenvolver todo o seu potencial.

Algumas responsabilidades serão:

– Acompanhar pedidos dos principais clientes do varejo, verificando disponibilidade de estoque e programando as datas dos faturamentos e entregas, de acordo com as disponibilidades informadas pelo planejamento;
– Fazer a gestão de devoluções na ferramenta SAP;
– Registrar pedidos no sistema Salesforce;
– Fazer a gestão dos agendamentos nos portais dos principais clientes do varejo, negociando agendas de entregas;
– Prestar suporte e gestão no faturamento de serviços.

Como parte da cultura de melhoria contínua, você participará de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).

Quem você é:

Você tem:

– Superior Em Andamento em Administração, Logística, Economia ou áreas afins;
– Experiência em área de suporte comercial e/ou logística;
– Experiência com Salesforce;
– Experiência com SAP;
– Office intermediário.

Onde você vai estar:

Você vai atuar no Curitiba Office Park, nosso escritório administrativo em Curitiba. Localizado no Prado Velho, é uma base nova e completamente repensada para permitir o trabalho mais produtivo, conectado e flexível entre as equipes de suporte da Electrolux.

Com o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios:

– Descontos nos produtos e serviços da Electrolux;
– Plano de saúde e seguro de vida;
– Participação nos lucros anuais;
– Acesso ao Gympass;
– Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira;

Também oferecemos licença maternidade de 6 meses e benefício mínimo de licença paternidade de 4 semanas para novos pais; esta novidade é uma diretriz global e garante a valorização de todos – não importa quem sejam, em que país estejam, ou que função exercem na empresa.

Como parte do Grupo Electrolux, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento. Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.

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