Cargo: Assistente de Atendimento
Atividades:
Atendimento de pós vendas à cliente de ecommerce;
Atender com zelo e responsabilidade todo atendimento, garantido nota de qualidade de no mínimo 90%;
Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos,
Prestar atendimento adequado ao cliente;
Garantir o atendimento de todos os clientes não realizando transferência de atendimentos;
Registrar em sistema todos os atendimentos prestados;
Alimentar controles paralelos (quando necessário);
Prestar auxílio ao supervisor com demandas específicas em caso de ociosidade na atividade.
Requisitos:
+18 anos
Experiência call center / Atendimento ao cliente
Conhecimento em pacote Office
Facilidade em comunicação
Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite no Centro de Curitiba.
Ter boa escrita, pois o maior volume de atendimento será via chat.
Benefícios:
*Vale Transporte
*Vale Refeição ou Alimentação
*Bonificação
*Clube de benefícios DBM
*Plano de saúde e odontológico
*Plano de carreira
Local: Centro