• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Empresa: Sascar
Cargo: Agente de Atendimento ao Cliente
Atividades:
Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;
Prestar atendimento ativo/receptivo voz e chat ao cliente;
Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;
Realizar atualização cadastral e registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;
Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;
Realizar o atendimento de solicitação de comandos diversos;
Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer dúvidas.
Requisitos:
Segundo grau completo;
Desejável vivência com atendimento ao cliente;
Conhecimento do Pacote Office.
Local: Curitiba