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Analista sucesso do Cliente
Código da vaga: 605
Salário: R$ 1.900,00
Local: Centro – Curitiba/PR
Benefícios: vt+ va +plano de saúde.
Descrição: Promover o relacionamento com os clientes em Implementação fazendo a entrega de valor com Onboarding (entendimento da plataforma, valores e produtos) e ações de melhoria nos processos; • Onboarding (implementação) dos novos clientes e Retenção (Resgate) de possíveis cancelamentos: • Gerir uma carteira de clientes mantendo a comunicação constante com eles (e-mails e calls); • Realizar follow-up dos clientes durante o período de Onboarding; • Realizar corretamente o processo de encaminhamento interno dos novos clientes para os gerentes de contas; • Acompanhar a “saúde” dos clientes, repassando informações sobre o status de cada cliente aos Gerentes de Conta, prevendo e evitando que problemas aconteçam; • Analisar os planos dos clientes de Onboarding a fim de expandir ou reduzir os valores, para que a venda esteja de fato adequado a necessidade dos clientes; • Aplicar as políticas de retenção para os clientes que solicitarem o cancelamento, e atingir as metas de retenção; • Realizar o cancelamento adequado, de maneira rápida e ágil quando não conseguir reter o cliente; • Realizar atendimento dos clientes como dúvidas e orientações pontuais conforme demanda; • Criar documentação e orientação de procedimentos quando necessário; • Gestão de entregas: controlar e documentar as entregas planejadas, dentro do prazo determinado, com a qualidade esperada, dentro do budget estabelecido; • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados dos projetos, engajamento e satisfação dos clientes; • Gerenciamento e Uso de Ferramentas de Suporte e interação com cliente.
Interessados encaminhar currículo para vagas@c2rh.com.br