sexta-feira , 22 novembro 2024
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Assistente de Loja – Temporário: 12 vagas

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.

Loja de Artigos Esportivos contrata: Assistente de Loja.

Requisitos:

Ensino Médio completo
Desejável experiência como assistente de loja em lojas de departamento.

Atividades:

Realizar atendimento de acordo com o script Atendimento nas áreas de autoatendimento e check-out e se mostrar a disposição dos clientes para auxiliar no que seja necessário
Garantir a precificação correta de todos os produtos em exposição, realizar a reprecificação de acordo com lista de alteração de preços até às 10:00, garantir que a loja abra com o salão de autoatendimento de acordo com o padrão do PEV
Zelar para que não haja produtos, cabides, alarmes e qualquer outro item fora de seu devido lugar, visando manter a organização da loja e garantir a arrumação das araras na área de vendas, de acordo com as diretrizes de VM
Verificar a existência de produtos em exposição que não estejam em condições de venda, recolhendo os do ambiente da loja e apresentando ao Supervisor de Autoatendimento, a fim de que haja análise sobre as condições do produto (quando tratar-se de caso de devolução: gerar protocolo, emitir nota fiscal e embalar a mercadoria para envio ao fornecedor através da transportadora)
Participar de CONFERES e INVENTÁRIOS de acordo com demanda do Supervisor de Autoatendimento, auxiliando no levantamento de perdas
Realizar atividades no provador, garantindo que os clientes saiam com a mesma quantidade de peças que entraram, reprocessar as peças que não forem levadas, arrumar e repor área no entorno
Realizar a abertura e fechamento de operador do caixa, organizando e suprindo de materiais (embalagens, sacolas, entre outros) a área de sua responsabilidade, assegurando agilidade no atendimento ao cliente
Processar as trocas e os cancelamentos de vendas, recolocando o dispositivo de segurança no produto, devolvendo o produto para a área de vendas
Conferir o somatório de cada produto financeiro na presença do gerente e lider check-out, efetuar o fechamento do operador de caixa e transmitir os dados para o sistema da empresa (retaguarda)
Conferir todos os produtos financeiros recebidos e providenciar a impressão do relatório com as reduções “Z” para a realização do GIN (processos internos do shopping) e proceder conforme normas do Grupo SBF
Executar as atividades do estoque, conforme normas, políticas e diretrizes da empresa
Receber a transportadora e conferir a carga, checando os produtos com a nota fiscal, a fim de agilizar e minimizar erros no recebimento
Separar por produtos na área de estoque por protocolos, scanear produto a produto, confrontando os dados e gerando relatório de divergências para acerto dos erros
Separar os produtos por modelos na área de estoque, etiquetar, colocar dispositivo de segurança, encabidar e enviar para a área de vendas para disponibilizar aos clientes no salão de vendas da loja
Preparar e manter o estoque separado por grupos, visando deixar o produto pronto para a venda, visando facilitar o abastecimento do salão de vendas da loja
Aplicar os padrões do manual de Visual Merchandising nas lojas (sejam lojas em processo de inauguração ou que já existam), envolvendo produtos nas diversas formas de exposição: solo, vitrine, slatwall, gôndolas, entre outros, preparando a loja para o cliente, de acordo com as necessidades comerciais de cada estabelecimento, assegurando assim, melhor atendimento
Coordenar a exposição dos produtos (vitrine e ambiente de loja), dentro dos looks compostos e alinhar os equipamentos da loja visando criar ambientes harmônicos, garantindo os conceitos estabelecidos, para dispertar a procura do cliente pelo item exposto e facilitar a venda do mesmo
Aplicar e retirar materiais de sinalização das campanhas da loja, bem como as ações rápidas da equipe de Marketing, mediante cronograma, para conhecimento dos colaboradores e clientes
Auxiliar os clientes no transporte das mercadorias de maior volume, quando solicitado, assegurando assim, um bom atendimento
Manter limpo e organizado seu local de trabalho, bem como as áreas comuns da loja, zelando pela boa qualidade do trabalho e conservação dos produtos
Manter bom relacionamento com a equipe, a fim de otimizar os processos e as vendas
Garantir a excelência no atendimento, assegurando assim, a fidelização dos nossos clientes.
Captar e-mail de clientes
Separar e conferir os produtos do OMS
Receber e realizar a baixa de pedidos de click e collect
Solicitar a devolução de pedidos click e collect
Anexar canhotos e romaneios no sistema de OMS
Ofertar produtos no provador.

Contrato temporário.

Horário: 6×1 das 14 às 22h.

Local: Curitiba, Maringa, Londrina, Ponta Grossa e Umuarama.

Salário compatível, VT e VR.

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