Empresa multinacional de vendas no varejo contrata: Auxiliar Administrativo – Agente de Vendas.
Requisitos:
Ensino Médio completo. Desejável Superior.
Experiência com vendas no varejo
Atividades:
1) Auxiliar na execução de atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo digitalização de documentos, acompanhamento da assinatura de aprovações de cartas e assinatura eletrônica, envio de NFs para pagto, atividades externas, dentre outras, seguindo as orientações estabelecidas.
2) Prestar serviços administrativos diversos no que diz respeito a manutenção e administração do andar.
3) Auxiliar a secretária em rotinas administrativas como prestação de contas, pedido de passagem aérea e hospedagem, entre outras.
4) Executar outras atividades correlatas do mesmo nível de dificuldade dentro da sua área de atuação, quando solicitado
Local: Curitiba
Início Imediato
Salário compatível com a função, VR, VA, Plano Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada e Veículo da Empresa.