• Empregos em Curitiba somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.
Cargo: Técnico de Enfermagem
Carga horária: 180
Número de vagas: 12
Benefícios:
Assistência Médica/Assistência odontológica;
Vale transporte;
Vale alimentação R$308,00
Vale refeição R$220,00
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Gympass;
Participação nos Lucros;
Previdência privada. / 20% insalubridade
Experiências e qualificações:
– Formação em Técnico de Enfermagem e Coren Ativo ou Assistente de Coleta, Análises clínicas, Técnico de Laboratório ou Auxiliar de Enfermagem.
– Experiência em coleta de materiais biológicos.
Atividades:
– Atendimento móvel, realizando a coleta de materiais biológicos;
– Este profissional irá atuar na assistência a enfermagem, realizando coleta de materiais biológicos nas residências dos pacientes, visando a excelência no atendimento prestado e a segurança dos clientes.
– Executar coleta de materiais biológicos utilizando meios, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio, e instrumentais adequados para cada tipo de exame;
– Rastrear e armazenar as amostras, quando aplicável, para envio à distribuição, afim de garantir a viabilidade do material;
– Registrar as informações relacionadas as suas atividades, por meio de sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações do atendimento;
– Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente e distribuição de material;
– Organizar e suprir o setor onde realiza suas atividades;
– Auxiliar a equipe médica no atendimento das intercorrências, seguindo normas e diretriz vigente a fim de garantir o atendimento adequado ao cliente;
– Solucionar problemas técnicos com ciência da liderança.